Agora a sua empresa pode se inscrever até o dia 31 de outubro. Conheça o regulamento!

A sua empresa ganhou mais uma oportunidade para se tornar referência em Saúde e Segurança no Trabalho: as inscrições para o Prêmio Sesi de Boas Práticas foram prorrogadas até o dia 31 de outubro. Em 2o23, a premiação chega em sua 4ª edição.

Podem participar pequenas, médias e grandes empresas, além de prestadores de serviços para a indústria. As participantes devem estar instaladas no estado do Espírito Santo. Os projetos inscritos devem ser na linha de desenvolvimento de produtos, serviços ou processos inovadores em Segurança e Saúde no Trabalho no ambiente profissional.

Por que premiar?

Promover um ambiente de trabalho saudável e seguro traz ótimos resultados em produtividade para as empresas, além de garantir a qualidade de vida do colaborador. Por isso mesmo, é necessário incentivar as práticas de sucesso que tem como fim mitigar os problemas ocasionados pelos acidentes ou adoecimentos por questões trabalhistas. E esse é o objetivo do “Prêmio Sesi de Boas Práticas em SST”.

“A premiação é uma importante ferramenta na disseminação das boas práticas identificadas nas empresas capixabas e contribui para a construção de melhores ambientes laborais para os trabalhadores. O resultado a gente já sabe: mais competitividade para o setor industrial capixaba”, afirmou o gerente executivo de Saúde e Segurança do Sesi-ES, Flávio Rodrigues.

Como participar

As empresas interessadas em concorrer a premiação poderão se inscrever com até três cases por CNPJ para área temática “Segurança e Saúde no Trabalho”, de acordo com a categoria estabelecida no regulamento.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período até o dia 31 de outubro. Os interessados devem baixar a ficha de inscrição e preenchê-la. O mesmo vale para o Modelo de Trabalho. Os documentos deverão ser encaminhados para o e-mail [email protected].

Conheça as categorias

Premiação

 

As três empresas com as melhores práticas em cada categoria serão conhecidas e premiadas durante solenidade marcada para novembro deste ano.

* Por Fiorella Gomes

Compartilhe