Chegou a sua vez de ser um parceiro da Rede Sesi+

Composta de duas modalidades a Rede Sesi + traz a possibilidade de credenciamento ou convênio junto ao Sesi ES. É a oportunidade de oferecer os serviços especializados, aliado ao histórico de excelência prestado pelo Sesi.

Defina a área de atuação e a sua marca estará associada a uma excelente rede de benefícios!  

1. Convênio em serviços de Saúde e Promoção da Saúde

Nessa modalidade, você pode oferecer os seus serviços para os trabalhadores da indústria capixaba e seus dependentes, alunos devidamente matriculados na rede Sesi e Senai de ensino, colaboradores e trabalhadores do Sesi, Senai, Findes, Cindes, IEL, Ideies e Conef e seus dependentes.  

Áreas de atuação:

– Academias (Pessoa Jurídica): Espaços destinados à prática de atividades físicas – musculação e/ou as diversas formas de ginástica, com exercícios aeróbicos e/ou anaeróbios, dotados de equipamentos específicos para o trabalho do corpo humano. Outros serviços ofertados pelas academias poderão fazer parte do convênio, como natação, hidroginástica e outros.

– Especialidades Médicas (Pessoa Física e Pessoa Jurídica): Consultas com médicos especialistas, nas diversas especialidades, por meio da realização da anamnese, exame físico e elaboração de hipóteses ou conclusões diagnósticas, com solicitação ou não de exames complementares quando necessários, emissão de laudo e prescrição terapêutica, como ato médico completo e que pode ser concluído ou não em um único momento.

– Fisioterapia (Pessoa Jurídica): Consultas para prevenção, habilitação e reabilitação, com protocolos e procedimentos específicos de fisioterapia; habilitar pacientes; realizar diagnósticos; analisar condições dos pacientes; desenvolver programas de prevenção, promoção da saúde e qualidade de vida; pilates.

– Odontologia (Pessoa Física e Pessoa Jurídica): Consultas com odontólogos, nas diversas especialidades, atuando nas áreas da prevenção, diagnóstico e tratamento de problemas relacionados a saúde bucal. Área que se dedica ao tratamento e à análise das patologias dos dentes e da boca, em todas as especialidades. 

2. Credenciamento para contratação dos serviços de Saúde, Medicina Ocupacional, Especialidades Médicas e Exames Complementares

O processo para credenciamento é realizado por meio de edital publicado no site do Sistema Findes. Empresa ou empresário individual é a sua oportunidade como pessoa jurídica de se credenciar e oferecer seus serviços para toda a rede Sesi.

São mais de 20 especialidades em serviços de saúde, medicina ocupacional, áreas médicas e exames complementares para definir e contribuir para a qualidade de vida e a saúde do trabalhador da indústria capixaba.   

Áreas Médica 

*Medicina Ocupacional  *Neurologia * Cardiologia * Ortopedia * Oftalmologia * Otorrinolaringologia *Endocrinologia * Hematologia * Dermatologia  *Ginecologia * Pneumologia * Clínica Geral * Telemedicina 

Auxílio Diagnóstico 

* Análises Clínicas * Radiologia * Ultrassonografia 

Demais Áreas da Saúde 

* Fonoaudiologia * Psicologia * Nutrição * Fisioterapia 

3. Credenciamento para contratação de Pessoas Jurídicas Especializadas em serviços de Segurança e Saúde do Trabalho (SST) 

São serviços especializados em avaliações ambientais, cursos, treinamento, palestras e muito mais com foco em Segurança e Saúde do Trabalho (SST).

O local de realização será definido no momento da inscrição, podendo ser na unidade do credenciado desde que atenda a uma estrutura mínima – in company ou nas dependências do Sesi.  

Áreas de atuação:

– Avaliações ambientais: Avaliações que atendam as determinações constantes nas NR 9 e NR 15 vigentes, além do atendimento às Normas de Higiene Ocupacional da Fundacentro, correspondentes aos agentes avaliados e metodologias específicas, para o caso de agentes químicos, conforme descrito no edital.  

– Cursos, treinamentos, palestras e outros serviços: Realização de cursos, palestras e treinamentos para atendimento as demandas do SESI-DR/ES, além de realização de ensaios de vedação qualitativos conforme descrito no edital.