Paulo Ricardo e Camerata Sesi vão se apresentar na Arena North Star

 

Em sua última edição neste ano, o Show do Trabalhador da Indústria Capixaba, realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-ES), terá como atração Paulo Ricardo e Camerata Sesi, contemplando os trabalhadores das indústrias dos nove municípios que compõem a Regional de Colatina.  O evento será realizado neste sábado, 29 de julho, na Arena North Star. Os portões serão abertos a partir das 19 horas. O espetáculo já encantou o público da Grande Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Aracruz, Linhares e São Mateus.

 

Finalizando sua gestão, o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, comemora as ações de interiorização realizadas ao longo dos seis anos à frente da Federação.   “Promover a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria é a missão do Sesi. Estamos ampliando as ações na área da cultura, com edições do Show do Trabalhador também no interior. A presença da Orquestra Camerata Sesi neste evento mostra a força do trabalho que o Sistema Findes vem realizando. Desta vez, encerrando a turnê na minha terra natal, convido os empresários a estimular seus funcionários a participarem deste grande evento de confraternização”, disse Guerra.

 

Para o vice-presidente institucional da Findes em Colatina, Manoel Giacomin, há uma expectativa muito positiva por parte dos industriários da região. “Já é a notícia do mês dentro das nossas fábricas. O Sesi tem levado suas ações para todos os trabalhadores da indústria capixaba. Isso é muito gratificante para nós, que estamos no interior. É sem dúvida uma marca muito forte do presidente Marcos Guerra”, afirmou.

 

Para garantir ingresso para o show, é necessário se cadastrar no site do Sesi (sesi-es.org.br) até o dia 27 de julho. A retirada dos tíquetes será feita na Central de Atendimento ao Cliente em Colatina, das 10h às 20h.

 

 

 

Serviço:

 

Show do Trabalhador da Indústria Capixaba

Data: 29 de julho

Local: Arena North Star – Colatina

Horário da abertura dos portões: 19 horas

 

 

Por: Milan Salviato

Compartilhe