Já tem data marcada a inauguração da primeira unidade do Sesi Saúde fora de Vitória. O início da expansão das atividades será no dia 16 de julho, em Laranjeiras, na Serra. Com investimento da ordem de R$ 860 mil, a nova unidade deve realizar cerca de 106 mil atendimentos por ano no local. Os municípios de Linhares, Colatina e Cachoeiro de Itapemirim devem receber uma unidade do Sesi Saúde até o começo de 2016.


A unidade de Laranjeiras funcionará no Edifício Ative Centro Empresarial (salas 615 e 630, 6º andar), que fica na Rua Eudes Scherrer de Souza, n.º 975, Parque Residencial Laranjeiras (em frente ao Terminal de Laranjeiras).



Diversas especialidades médicas serão oferecidas no Sesi Saúde de Laranjeiras, que terá a capacidade de realizar cerca de 106 mil atendimentos por ano

 

 

Especialidades oferecidas:


Consultas ocupacionais; consultas de especialidades médicas (cardiologia e oftalmologia); especialidades terceirizadas (exames radiológicos, ortopedia, pneumologia e otorrino);  audiometria; espirometria; acuidade visual; eletrocardiograma; análises clínicas (hematologia, imuno-hematologia, bioquímica, entre outros); odontologia (endodontia, periodontia e odontopediatria) com restaurações, extrações; limpeza (profilaxia e tartarotomia) e tratamento de canal.

 

“Produtividade e competitividade são palavras essenciais para a indústria brasileira. Muito se fala sobre investimentos em infraestrutura, mas é preciso lembrar que a qualidade de vida do trabalhador é parte fundamental nesse processo. Garantir profissionais motivados e valorizados é o mesmo que estimular a inovação no ambiente de trabalho”, destaca o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, sobre a iniciativa de se ampliar o número de unidades do Sesi Saúde.


“Depois de ouvir as demandas dos industriais do Estado, o Sistema Findes deu atenção especial à saúde dos profissionais que atuam no setor produtivo, levando para o município da Serra uma unidade do Sesi Saúde. Três cidades do interior (Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e Colatina) também serão contempladas com a expansão, totalizando um investimento de R$ 23 milhões em 2015 em todo o segmento de segurança e saúde do trabalho, a fim de criarmos uma indústria mais saudável e produtiva em todo o Espírito Santo”, finaliza Marcos Guerra.


Compartilhe